Logo

Escadas de Fibra vs. Madeira

Você sabe por que as Escadas Cogumelo possuem melhor custo/benefício com relação às opções de madeira? As Escadas Cogumelo são manufaturadas com a mais alta tecnologia em Perfis em Fibra de Vidro, que apresentam performance e durabilidade superior quando comparadas à madeira. [...] 

A madeira absorve água com muita facilidade e, com o tempo, a "rotina" de molhar e secar faz com que tenhamos um processo de deterioração do material. Além disso, trata-­se de um material orgânico e, progressivamente, há um acúmulo de microorganismos que intensificam essa degradação. Em cidades litorâneas o efeito maresia e umidade pode ampliar ainda mais a deterioração do material.

Já as Escadas em Fibra de Vidro da Cogumelo possuem um componente plástico, que é inerte e não sofre a ação de microorganismos. Além disso, a absorção de água é baixíssima, tem-­se alta resistência a ultravioleta e a escada também é mais leve, reduzindo risco de lesões e aumentando a produtividade. Esses são alguns dos diferenciais das Escadas Cogumelo que apresentam uma maior durabilidade e o melhor custo/benefício com relação às opções de madeira.

Clique aqui e confira nossa linha completa completa de escadas em fibra de vidro.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.